Cuidados Redobrados

Queridos clientes, lembramos que ficar em casa não cria #músculo e não queima #caloria. Então gostaríamos de avisar que estamos funcionando normalmente porém com cuidados redobrados durante este período de atenção ao #COVID19.


👩‍⚕ Ambiente da Opus:

- Nossa #academia tem sistema de purificação de ar por ionização, ou seja, nosso ar é constantemente renovado.

- Nosso ambiente é bem amplo e arejado, não é considerado um ambiente abafado.

- Você encontrará álcool gel na entrada de nosso estabelecimento, pedimos que ao entrar, e sempre que necessário, utilizem para potencializar a #higiene das mãos e antebraço.

- Estamos redobrando nossas medidas de higiene no estabelecimento, utensílios e de todas as superfícies de contato. Avise imediatamente qualquer funcionário caso derrube bebidas ou alimentos.

- Orientamos que funcionários e clientes que apresentam sintomas de resfriado, alergia respiratória ou baixa imunidade, fiquem em casa, repousando, evitando mudanças de ambiente ou temperatura.


👨‍⚕ O que VOCÊ pode fazer para se sentir mais seguro?

- Durma bem, prefira alimentos saudáveis e contribua para o seu sistema imunológico.

- Treine com sua toalha pessoal e evite sentar suado nos equipamentos, pois o suor por facilitar que você mesmo seja contaminado.

- Utilize o produto e paninho oferecido pela academia para higienização de utensílios, bancos e equipamentos sempre que perceber umidade, mesmo você utilizando sua toalha.

- O #coronavírus sobrevive apenas 3 horas no ar, por isso sempre que estiver em ambientes fechados, evite tocar regiões como olhos, boca, nariz, ouvidos, ou qualquer machucado do seu corpo.

- Mantenha as mãos e antebraços higienizados, utilize calçados fechados e evite contato físico.

- Cuidado para não tocar com as mãos o seu squeeze, ou de amigos, na mesma região onde se encosta a boca. Procure pegar bem em baixo de copos, latas e garrafas.

- Não compartilhe copos, talheres ou alimentos.

- Ao tossir é mais seguro cobrir a boca com a parte interior do cotovelo. Mas se utilizar as mãos, lave-as imediatamente.

- Mantenha a garganta sempre hidratada para dificultar a entrada de qualquer vírus ou bactéria pelas vias respiratórias.



105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo